Frases para Convites

Os convites de casamento encantam por sua beleza e pelas lindas frases que ilustram a história de amor dos noivos. Por isso, a escolha deverá ser feita em conjunto, pois é muito importante que os desejos de ambos sejam realizados. A frase poderá ser escrita pelo próprio casal ou também é possível optar pelas mais usuais:

Veja alguns exemplos abaixo:
 
01
  • “Dê-me tua mão e não importarei com a distância a ser percorrida, seguiremos juntos até onde existir vida.”
  • 02
  • “Completai a minha alegria de modo que, penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento.” (Felipenses 2:2)
  • 03
  • “Como os pássaros anseiam pelo céu, como as gazelas anseiam pelos campos, como as corsas anseiam pelas correntes d´água, de igual modo anseio e preciso de você.”
  • 04
  • “O homem não nasceu para viver só. Obrigado, Senhor, por nos conceder esta graça.”
  • 05
  • “O amor não consiste em duas pessoas olharem uma para outra, mas sim, olharem juntas para a mesma direção.”
  • 06
  • “Decidimos nos casar, parece mentira… alguns dizem que é loucura, mas sabe qual é a razão? Nós nos amamos.”
  • 07
  • “O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta e jamais se acaba.” (I Coríntios 13.7)
  • 08
  • “Deus permanece em nós, e o seu amor é em nós aperfeiçoado.”
  • 09
  • “Eis que o Senhor está entre mim e ti eternamente.”
  • 10
  • “Por isso deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher tornando-se uma só carne.” (Gênesis 2.24)
  • 11
  • “As janelas do amor, abrem para nossas vidas um horizonte que se alonga para o infinito.”
  • 12
  • “Vocês nos verão: solteiros pela última vez, casados pela primeira, e felizes para sempre.”
  • 13
  • “Os momentos mais esplêndidos da vida, não são os chamados dias de êxito, mas sim aqueles dias em que saindo do desânimo e do desespero, sentimos erguer dentro de nós um desafio à vida e à promessa de futuras realizações.”
  • 14
  • “Foi o Senhor que fez isto, e é maravilhoso aos nossos olhos…” ( Salmos 118:23)
  • 15
  • “Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus uniu, não separe o homem.”    (MC. 10:9)
  • 16
  • “Afim de realizar nossos sonhos e sabendo das dificuldades que a vida nos oferece, aceitamos o desafio.”
  • 17
  • “Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente.” (Eclesiastes. 3.14)
  • 18
  • “As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-lo.” (Cantares 8:7)
  • 19
  • “Deus em nossa casa não será hóspede, e sim membro da família.”
  • 20
  • “Com um olhar ficamos amigos, com um sorriso o amor nasceu. Em oração pedimos a Cristo, com pouco tempo ele respondeu. Com muito amor nos casaremos, com fé em Deus felizes seremos.”
  • 21
  • “E ainda que tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse montes, e não tivesse amor, nada seria.” (Coríntios 13.2)
  • 22
  • “Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos, nos encontramos. Envolvidos por um verdadeiro amor, decidimos viver um para o outro e ambos para Deus.”
  • 23
  • “Que Deus abençoe esta união para sempre, e que vocês familiares e amigos estejam presentes em nossa vida nos dando força para alcançarmos a verdadeira felicidade.”
  • 24
  • “Ainda que eu falasse a língua dos anjos e dos homens, sem amor eu nada seria.” (Coríntios 13.1)
  • 25
  • “Senhor, quando levantares a mão para nos unir, abençoa-nos para que somente Tu possas nos separar.”
  • 26
  • “Para sermos felizes precisamos de quatro coisas: Deus, o Amor, uma Família, e um Amigo. Deus é presente em nossas vidas, o Amor nós temos, a Família formaremos, e o Amigo é você.”
  • 27
  • “Aonde quer que fores, irei, e onde quer que pousares, ali pousarei. O teu povo será o meu povo, e o teu Deus,será o meu Deus.” (Rute 1:16)
  • 28
  • “O amor deve ser acariciado e cultivado, por que sua influência é divina.”
  • 29
  • “Essa é a maior responsabilidade de nossa vida, é a prova evidente que duas almas não se encon­tram ao acaso.”
  • 30
  • “Não há nada mais poderoso ou belo, do que a expressão do amor mútuo entre um homem e uma mulher, que estão realmente comprometidos um com o outro.”
  • 31
  • “Deus escolheu esta data para unir dois corações que se amam.”
  • 32
  • “Quando nos conhecemos, houve um tempo, um lugar, um sentimento… O tempo foi marcado, o lugar será lembrado, e o sentimento transformado em amor.”
  • 33
  • “O maior gesto do amor conjugal não está nas mãos que se enlaçam, nem os lábios que se tocam, está nos joelhos que se dobram para uma oração lado a lado.”
  • 34
  • “É bom quando nossa vontade se aproxima da vontade de Deus. Melhor quando a vontade de Deus se une com a nossa.”